Jovem Aprendiz Bradesco 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

Se você é jovem e está em busca de emprego, saiba que o Jovem Aprendiz Bradesco 2019 pode ser uma excelente oportunidade. Isso porque a instituição financeira está sempre em busca de novos talentos. E através desse programa, a empresa busca jovens de 16 a 23 anos que desejam dar os primeiros passos dentro do mercado de trabalho.

A empresa oferece uma série de benefícios, além de conhecimentos práticos e teóricos que o jovem levará para a sua vida profissional e pessoal. Sem contar, é claro, nos benefícios e remuneração, essenciais para que o adolescente possa ter uma renda e independência financeira.

Continue lendo para saber mais informações sobre como participar do programa Menor Aprendiz Bradesco. Confira!

Como funciona o Jovem Aprendiz Bradesco 2019

O programa Jovem Aprendiz foi criado com base na Lei do Aprendiz, que garante a contratação de jovens de idade de 14 a 23 anos como aprendizes em empresas de médio a grande porte. Contudo, algumas empresas possuem regras próprias para realizar essa contratação, de acordo com o acordo feito com o Governo Federal.

Jovem Aprendiz Bradesco 2019

Participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2019 é uma excelente oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Por isso muitos jovens buscam, nessa oportunidade, a chance de conseguir o primeiro emprego. Centenas de pessoas já tiveram suas vidas transformadas pelo programa. Muitas delas, inclusive, são funcionários da instituição financeira até hoje.

Leia também:

Para participar, no entanto, será necessário atender alguns requisitos. Uma vez contratado, o jovem terá uma jornada de trabalho diferenciada, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Um dos principais requisitos para participar é ter concluído ou cursar o ensino médio. Interessados que ainda estão no ensino fundamental, mesmo com a idade e os outros requisitos necessários, deverão esperar.

Benefícios Menor Aprendiz Bradesco 2019

Jovem Aprendiz Bradesco 2019Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. E para uma primeira oportunidade de emprego, podemos dizer que a remuneração do jovem aprendiz 2019 é muito alta. Especialmente se este for o seu primeiro salário. Além do salário, o adolescente receberá benefícios de acordo com a sua função.

Confira, a seguir, todos os benefícios oferecidos pela empresa a seus jovens aprendizes:


01. Capacitação profissional pro aprendiz pôr em prática no mercado tudo que aprendeu na empresa;


02. Auxílio-transporte;


03. Carga horária de 4 a 6 horas, dependendo de sua rotina escolar;


04. Vale-refeição ou alimentação, o adolescente poderá escolher;


05. Participação no FGTS;


06. Desenvolvimento de habilidades sociais.


Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2019

Apesar de ser uma excelente oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, o jovem aprendiz não é um programa para todos. Na verdade, a iniciativa possui uma série de requisitos que devem ser levados em consideração no momento da aplicação. Caso o candidato não se atenda os requisitos do que a empresa busca, ele não será contratado.

Entre os requisitos para participar do jovem aprendiz Bradesco, estão:

  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
  • Querer construir uma carreira profissional com a instituição financeira;
  • Ter idade de 16 a 23 anos;
  • Ter estudado ou estar cursando o Ensino Médio em uma escola pública.

Esse último requisito não é obrigatório, mas será um diferencial levado em consideração no momento do processo seletivo. Isso não quer dizer, no entanto, que você não será selecionado caso tenha concluído ou esteja estudando em uma escola participar.

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco 2019

As inscrições acontecem no próprio site do Banco do Bradesco, de forma simples e descomplicada. Para ajudá-los, elaboramos um passo a passo com todas as informações e etapas necessárias para realizar a sua inscrição jovem aprendiz Bradesco 2019.

Saiba mais a seguir:

Jovem Aprendiz Bradesco 2019


Passo 1: A primeira coisa a ser feita é entrar na página do Jovem Aprendiz no site do Bradesco. O endereço do site é esse: banco.bradesco.


Passo 2: Nesse momento será necessário informar o número do CPF e as letras que aparecem na imagem a baixo. Depois de preencher essas informações, clique em Cadastrar.


Passo 3: Agora você deverá preencher um formulário extenso, com informações relacionadas aos sues dados básicos, endereço, família e dependes. Clique em Avançar.


Passo 4: Nessa página você deverá fornecer os seus documentos em todos os campos indicados. Verifique se forneceu os números corretamente. Depois de preencher todos os campos, clique em Avançar.


Passo 5: Agora você deverá fornecer as informações relacionadas a seu grau de escolaridade e conhecimento. Lembre-se de não mentir e ser 100% honesto nas respostas.


Passo 6: A seguir, você deverá escolher qual é o tipo de proposta/cargo/função deseja dentro do Bradesco. Escolha Jovem Aprendiz e clique em Enviar.


Pronto! Ao realizar todos esses papos, você estará cadastrando o seu currículo no banco de dados da instituição financeira e submetendo a sua aplicação para o programa jovem aprendiz. Agora é só esperar o contato e as próximas instruções para ocupar a vaga, caso seja selecionado.

Leia também:

O Bradesco é um dos melhores bancos para se construir uma carreira. E por conta disso, entrar como um Jovem Aprendiz Bradesco pode ser a oportunidade que você estava esperando para melhorar de vida e prosperar no mercado de trabalho.

Se você ficou com alguma dúvida em relação ao Jovem Aprendiz Bradesco 2019, faça um comentário e participe da conversa!