Jovem Aprendiz Cacau Show 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

O Jovem Aprendiz Cacau Show 2019 é um programa que emprega jovens como aprendizes em uma de suas unidades espalhadas pelo Brasil. A empresa é um dos principais nomes na indústria dos chocolates e doces finos e, por conta disso, possuem unidades em praticamente todos os cantos do país. Para quem está em busca da primeira oportunidade de emprego, essa é a chance ideal para ingressar no mercado de trabalho.

De acordo com a Lei do Aprendiz, criada no ano 2000, toda empresa de médio a grande porte deverão contratar adolescentes como aprendizes para integrar o seu quadro de funcionários.

Se você se interessou por essa oportunidade, então continue lendo para saber como funciona o programa jovem aprendiz Cacau Show e o que deve ser feito para se inscrever.

Como funciona o Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

O Jovem Aprendiz é um programa criado a partir da Lei da Aprendizagem, que garante que empresas com mais de 7 funcionários deverão contratar adolescentes como aprendizes. Por determinação da lei, a empresa ainda deverá oferecer um curso de capacitação profissional em uma instituição profissionalizante aprovada pelo MEC.

A Cacau Show é uma empresa que oferece todas as condições necessárias para o desenvolvimento profissional e social de seus aprendizes. Muitos adolescentes almejam ser um menor aprendiz Cacau Show e conseguir uma das vagas jovem aprendiz Cacau Show 2019 na empresa. O processo seletivo é aberto anualmente e através do site de uma plataforma de empregos é possível enviar o seu currículo e sua inscrição para o processo seletivo.

Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

Uma vez contratado, o aprendiz passará a ganhar um salário mais os benefícios previstos em lei. A jornada será dividida em duas formas: a experiência prática, obtida na empresa, e a teórica, obtida através do curso de educação profissional.

Leia Também:

Se você se interessou nessa oportunidade e gostaria de saber mais sobre quanto ganha jovem aprendiz Cacau Show e benefícios, saiba mais a seguir.

Benefícios Menor Aprendiz Cacau Show 2019

Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

Os benefícios do jovem aprendiz 2019 são relacionados a contratação pelo regime CLT, que pode chegar a um período de 2 anos. Durante esse tempo, o aprendiz contará com uma série de vantagens, além de um salário relacionado a sua jornada de trabalho (geralmente as empresas pagam um salário mínimo).

Esses benefícios serão essenciais para que o jovem recém-contrato possa adquirir a independência financeira e os recursos necessários para ajudar a sua família.

Quem for contratado para ser um meno aprendiz Cacau Show receberá:

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.
  • salário no valor de um salário-mínimo;
  • 13º salário;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem desconto no salário;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Férias.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

Contudo, não são todos os jovens que estarão aptos a serem aprendizes. Será necessário atender alguns requisitos necessários, essenciais para que a contratação seja realizada. O programa foi desenvolvido para atender jovens que vivem em vulnerabilidade social.

Portanto, para ser contratado como um jovem aprendiz Cacau Show, o interessado deverá atender os seguintes requisitos:


01. Ter entre 14 a 24 anos de idade;


02. Não ter atuado como jovem aprendiz em outra empresa anteriormente;


03. Possuir disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho.


04. Estar cursando a 6ª série do Ensino Fundamental, no mínimo, ou ter concluído os estudos;


05. Ter interesse em aprender e vontade de crescer profissionalmente.


Quem mostrar talento e interesse durante o período de aprendizagem, poderá ser contratado para atuar na empresa após o contrato se expirar. Para quem deseja construir uma carreira sólida no mercado de trabalho, essa é uma excelente oportunidade.

Inscrição Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

Há duas formas de realizar a inscrição no programa menor aprendiz Cacau Show. A primeira é através do site oficial da empresa, por meio de seu banco de talentos. A outra é entregando o currículo diretamente em uma loja da empresa.

Jovem Aprendiz Cacau Show 2019

No conteúdo a seguir, nós mostraremos um passo a passo mostrando o que você deverá fazer para realizar a inscrição jovem aprendiz Cacau Show 2019 e garantir uma vaga. Confira:

Inscrevendo-se através do site


01. Acesse o site oficial da Cacau Show por meio do endereço a seguir: www.cacaushow.com.br e espere a página carregar. Assim que o site abrir, role a página até chegar no rodapé e clique no link “Trabalhe Conosco”.


02. Nessa página será possível pesquisar por vagas de processos seletivos que estejam abertos. No campo de busca, digite “Aprendiz” e clique em pesquisar. Caso tenha aparecido alguma vaga, clique no link para visualizar os detalhes da oportunidade. Clique em enviar currículo para participar do processo seletivo.


03. Caso não haja um processo seletivo aberto para jovem aprendiz, o interessado poderá cadastrar o seu currículo na plataforma. Quando uma vaga surgir com o seu perfil, a empresa entrará em contato.


Inscrevendo-se através de uma loja física


01. Prepare um currículo e vá até uma unidade da Cacau Show mais próxima de sua residência.


02. Entregue o currículo e informe o desejo de ser um jovem aprendiz da empresa. Caso não haja vagas, o seu currículo será guardado e assim que uma vaga pintar, você será chamado para o processo seletivo.


O programa Jovem Aprendiz Cacau Show é uma excelente oportunidade para conseguir o primeiro emprego. Por isso é que indicamos essa empresa, pois ela oferecer todas as condições para o desenvolvimento profissional.

Leia também:

Ficou com alguma dúvida a respeito do Jovem Aprendiz Cacau Show 2019 ou gostaria de compartilhar alguma opinião? É só fazer um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *