Jovem Aprendiz Gol 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

Está procurando o primeiro emprego? Talvez ser um Jovem Aprendiz Gol 2019 possa ser a oportunidade que você está buscando. Isso porque a maior companhia área do Brasil contrata, anualmente, dezenas de novos aprendizes para se desenvolverem e aprenderem uma profissão dentro do ambiente da empresa. Para quem não possui experiência profissional e deseja trabalhar, essa é uma chance de ouro.

Isso porque a empresa contrata jovens com idades entre 14 a 24 anos, seguindo as diretrizes impostas pela Lei da Aprendizagem. Além disso, ela ainda oferece um ótimo curso de capacitação profissional em uma instituição profissionalizante parceira.

Caso tenha se interessado e queira saber mais, continue lendo e veja as dicas e informações sobre o programa que separamos para você!

Como funciona o Jovem Aprendiz Gol 2019

O programa Jovem Aprendiz foi criado no ano 2000 a partir da Lei da Aprendizagem, que garante que empresas de médio à grande porte deverão contratar adolescentes como aprendizes para integrar seu quadro de funcionários. Elas ainda deverão oferecer um curso de capacitação profissional em uma instituição aprovada pelo MEC.

Atualmente, o Menor Aprendiz Gol 2019 não está com nenhum processo seletivo aberto. Porém, essa não é uma notícia triste. O interessado que deseja integrar o programa deverá cadastrar o seu currículo no banco de talentos da instituição. Dessa maneira, toda vez que um novo processo seletivo for aberto o seu currículo será analisado e consideração para integrar o programa.

Jovem Aprendiz Gol 2019

Uma vez contratado, o aprendiz passará a ganhar um salário mais os benefícios previstos em lei. A jornada será dividida em duas formas: a experiência prática, obtida na empresa, e a teórica, obtida através do curso profissionalizante.

Leia Também:

Se você se interessou nessa oportunidade e gostaria de saber mais sobre quanto ganha jovem aprendiz Gol recebe, confira o próximo tópico.

Benefícios Menor Aprendiz Gol 2019

Jovem Aprendiz Gol 2019

Os Jovem Aprendiz Gol benefícios oferecidos são essenciais para o aumento da qualidade de vida e da independência financeira do adolescente. Assim, ele poderá ajudar a sua família com as contas e na contribuição para o aumento da renda familiar.

O programa visa contratar adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social. Para quem deseja participar do Jovem Aprendiz 2019, será necessário prestar atenção nos requisitos necessários. Veja quais são a seguir:

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.
  • Salário no valor de um salário-mínimo nacional;
  • 13º salário;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem desconto no salário;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Férias remuneradas (no mesmo período que as férias escolares).

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Gol 2019

Alunos advindos da rede pública de ensino terão prioridade no processo seletivo. Isso acontece porque o objetivo do programa é o de promover a inclusão social. Contudo, candidatos que vieram de escolas particulares poderão ser candidatar sem nenhum tipo de problema.

As vagas Jovem Aprendiz Gol 2019 que são destinadas para jovens carentes e em situação de vulnerabilidade social, são divulgadas na plataforma de empregos Vagas.com.br. Entre os requisitos pedidos pela empresa, estão:


01. Possuir faixa etária de 14 a 24 anos.


02. Estar cursando a primeira série do Ensino Médio, ou já ter concluído os estudos.


03. Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra empresa (ou possuir experiência na Carteira de Trabalho).


04. Possuir conhecido do pacote Office (Word, Excel, Power Point).


05. Mostrar vontade de se desenvolver e crescer profissionalmente.


06. Possuir renda familiar de um salário-mínimo por pessoa.


Inscrição Jovem Aprendiz Gol 2019

A inscrição Jovem Aprendiz Gol é muito simples e é realizada em apenas alguns minutos. Tudo que o candidato precisará será de uma conexão com a internet e um currículo atualizado. O seu currículo deverá contar com informações pessoais, de contato e sobre sua escolaridade e habilidades.

Para ajudá-los a conseguir uma das vagas oferecidas pelo programa, siga as dicas que apresentaremos no passo a passo a seguir. Confira:

Jovem Aprendiz Gol 2019

Leia também:


Passo 1: Abra uma nova aba em seu navegador e acesse a página “Trabalhe Conosco” no site da Gol, através do endereço a seguir: www.voegol.com.br.


Passo 2: Nessa página será possível conhecer um pouco mais sobre o ambiente e os valores da empresa. Desça a página até encontrar a opção “Jovem Aprendiz”. Clique e espere a página carregar.


Passo 3: Nesse momento, você verá uma lista das vagas menor Aprendiz Gol abertas dentro da plataforma Vagas.com.br. Clique nas vagas para visualizar os detalhes como requisitos e benefícios oferecidos. Caso tenha se interessado, clique em “Candidatar” para enviar o seu currículo.


Passo 4: Pronto! Uma vez que o currículo foi enviado, o interessado participará do processo seletivo. Caso ele tenha sido escolhido, a empresa entrará em contato pelo telefone ou e-mail informado dando orientações sobre a entrevista e o andamento do processo seletivo.


O programa Jovem Aprendiz Gol 2019 é ideal para os adolescentes sem experiência profissional que estejam procurando a primeira oportunidade de emprego. Por isso, se você possuir essa oportunidade não a deixe escapar.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só deixar um comentário. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *