Jovem Aprendiz Itaú 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

Ser um Jovem Aprendiz Itaú 2019 é o sonho de milhares de jovens brasileiros que estão em busca da primeira oportunidade de emprego, isto porque o Banco oferece o ambiente e as condições perfeitas para a evolução profissional e a inserção no mercado do trabalho. O adolescente receberá um curso preparatório que o transformará em um profissional apto e competente para desenvolver-se.

Para quem está procurando o primeiro trabalho, saiba que o Itaú contrata 200 jovens mensalmente como aprendizes. Essa é a oportunidade perfeita para quem deseja trabalhar e, assim, obter a independência financeira.

No conteúdo a seguir, falaremos um pouco mais sobre como funciona o programa jovem aprendiz Itaúe o que deve ser feito para ser um jovem aprendiz. Confira!

Como funciona o Jovem Aprendiz Itaú 2019

Com a criação da Lei Aprendiz Legal, muitas empresas passaram a contratar jovens como aprendizes em seu quadro de funcionários. Com o Banco Itaú não é diferente. Além da contratação para a função em cargo administrativo, o jovem Aprendiz ainda contará com um curso de capacitação profissional ministrado por uma entidade parceira da instituição financeira.

Jovem Aprendiz Itaú 2019

Dessa maneira, o programa funciona como uma forma de estágio: o jovem aprenderá, na prática e na teoria, como funciona o mercado de trabalho e ainda receberá uma remuneração salarial e benefícios compatíveis com a função exercida.

Leia Também:

E o melhor de tudo é que essa oportunidade é perfeita, especialmente, para jovens cujo a renda familiar precisa de algum complemento. Muitos adolescentes ajudam suas famílias a obterem uma qualidade de vida melhor com os recursos adquiridos no programa. Outros também continuam trabalhando no banco e constroem carreiras após a conclusão do Menor Aprendiz Itaú 2019.

Benefícios Menor Aprendiz Itaú 2019

Jovem Aprendiz Itaú 2019

Além da experiência adquirida e o desenvolvimento pessoal, o Jovem aprendiz 2019 Itaú ainda contará com um curso de capacitação profissional com a carga horária de 600 horas. Isso quer dizer que após o período de contratação (de dois anos), o jovem estará totalmente apto para se posicionar e ganhar destaque no mercado de trabalho.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Itaú, podemos citar:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte sem desconto na remuneração salarial;
  • Política salarial diferenciada;
  • Seguro em vida em grupo;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Férias remuneradas;
  • Participação no décimo terceiro salário;
  • Entre outros.

Com os recursos advindos do programa, muitos jovens adquirem a capacidade de ajudarem seus familiares e, assim, aumentarem suas qualidades de vida.

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Itaú 2019

É importante ressaltar que a oportunidade não está disponível para todos os interessados. Para poder participar do programa Jovem Aprendiz Itaú vagas, o interessado deverá atender alguns requisitos necessários. Na descrição da vaga contem todos os detalhes da oportunidade.

Se você está pensando em se inscrever no programa e, assim, ingressar na empresa, confira o que será preciso a seguir:

  •  Possuir idade de 16 a 22 anos incompletos;
  • É preciso estar matriculado e frequentando a escola assiduamente;
  • Ser, preferencialmente, aluno da rede pública de ensino;
  • Ter muita vontade de crescer na vida e se desenvolver profissionalmente.

Esses são os requisitos para realizar a inscrição Jovem Aprendiz Itaú 2019 requisitos necessários para participar. Caso você tenha sido um estudante da rede particular de ensino, você poderá se inscrever. Contudo, a preferência será de alunos que vieram da rede pública de ensino.

Inscrição Jovem Aprendiz Itaú 2019

O processo é todo online e será através do site vagas.com.br que o interessado deverá fazer a sua inscrição no processo seletivo. Depois de visualizar os benefícios e os requisitos necessários, será preciso realizar a sua inscrição Jovem Aprendiz Itaú.

A boa notícia é que o processo seletivo está sempre aberto, já que o Itaú contrata aprendizes todos os meses. Para ajudá-los no processo, elaboramos um passo a passo mostrando todas as etapas necessárias para se inscrever. Confira:

Jovem Aprendiz Itaú 2019

Leia Também:


Passo 1: A primeira coisa a ser feita é entrar na página do Jovem Aprendiz Itaú. Abra uma nova aba em seu navegador e digite: www.itau.com.br. Espere a página carregar completamente.


Passo 2: Agora visualize todas as informações sobre o programa. Vá descendo a página até encontrar a opção “Inscreva-se”. Clique e espere uma nova página carregar.


Passo 3: No site do Vagas, o candidato poderá visualizar mais detalhes sobre a vaga. Clique em Candidatura para ir para a página de cadastro. O processo é rápido e o candidato deverá criar uma senha para poder se candidatar às vagas da plataforma.


Passo 4: Depois de ter realizado o cadastro, você poderá realizar a sua inscrição no Jovem Aprendiz Itaú 2019. No próprio site será possível acompanhar o status da inscrição.


Caso seja selecionado, o candidato receberá uma mensagem da empresa com as próximas instruções sobre o processo seletivo.

Trabalhar como Jovem Aprendiz Itaú 2019 é uma oportunidade profissional única na vida dos jovens brasileiros. Por conta disso, se você possuir a oportunidade, não deixe-a passar.

Ficou com alguma dúvida? Faça um comentário para que a gente possa te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *