Jovem Aprendiz Renner 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

O programa Jovem Aprendiz Renner 2019 é uma excelente oportunidades para jovens que estão em busca de sua primeira experiência profissional no mercado de trabalho. A Renner é uma das principais redes varejistas do setor de vestuário e, anualmente, contrata centenas de jovens para atuarem como aprendizes em suas unidades.

Uma vez contratado, o jovem passará a exercer a função de aprendiz e passará a conhecer os desafios rotineiros de uma grande empresa do gênero. Ele contará com um salário e benefícios compatíveis com a função exercida.

Para saber o que deverá ser feito para conseguir uma vaga e como funciona o programa jovem aprendiz, continue lendo e veja as dicas que separamos para você!

Como funciona o Jovem Aprendiz Renner 2019

A Lei do Aprendiz garante que empresas de médio a grande porte deverão contratar jovens para atuarem como aprendizes entre seu quadro de funcionários.

Jovem Aprendiz Renner 2019

As empresas, portanto, deverão contribuir para o desenvolvimento social e profissional desses aprendizes, por meio da experiência prática e aulas teóricas realizadas em uma instituição parceira da Renner.

Isso acontece porque as empresas que contratam aprendizes são obrigadas a oferecer um curso de formação profissional. Através desse curso o adolescente aprenderá uma profissão e todos os valores desejados pelas empresas e o mercado de trabalho em geral.

Leia Também:

Como se pode notar, o programa jovem aprendiz Renner é muito mais do que uma simples vaga de emprego.

Ao ser contratado, o jovem aprendi Renner 2019 passa a receber um salário e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação, itens essenciais para ele manter suas necessidades e ainda aumentar a qualidade de vida de sua família, podendo contribuir com a renda mensal familiar.

Benefícios Menor Aprendiz Renner 2019

Jovem Aprendiz Renner 2019

Além da formação e experiência profissional obtida, podemos dizer que o principal benefício do programa é a possibilidade de conseguir um emprego sem experiência comprovada.

Assim, a Renner dá condições para qualquer jovem que realmente queira trabalhar e esteja disposto a se desenvolver e crescer profissionalmente.

O contratado receberá um salário, ajuda de custo, um curso em uma instituição profissionalizante e a possibilidade de crescer dentro da empresa.

Entre os principais benefícios oferecidos para o Jovem Aprendiz 2019, podemos citar:

  • Contrato com um ano de duração;
  • Remuneração salarial no valor de um salário-mínimo federal;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • 13º salário;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Oportunidade de crescer dentro da empresa.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Renner 2019

Para poder participar do programa, o interessado deverá se enquadrar no perfil procurado pela empresa. Ao publicar a vaga, a Renner também divulga os pré-requisitos necessários que os candidatos deverão compreender caso queiram participar do processo seletivo.

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.

Os jovens contratados poderão atuar nas lojas ou nas unidades administrativas, recebendo supervisão e avaliação constante.

Separamos os requisitos necessários a seguir. Confira:


01. Possuir idade entre 14 a 23 anos de idade;


02. Estar cursando, no mínimo, a 6ª série do Ensino Fundamental ou ter concluído;


03. Possuir disponibilidade para atender a jornada de trabalho e a carga horária do curso profissionalizante;


04. Ser, de preferência, aluno da rede pública de ensino.


Inscrição Jovem Aprendiz Renner 2019

Há duas maneiras de realizar a sua inscrição Jovem Aprendiz Renner 2019. A primeira é por meio de sua página “Trabalhe Conosco”, no próprio site da empresa. A segunda maneira é entregando o currículo pessoalmente, em unidades físicas próximas de sua residência.

 

Jovem Aprendiz Renner 2019

Leia também:

No conteúdo a seguir mostraremos como criar a sua inscrição de maneira simples e prática. Confira!

Através do site


Passo 1: O primeiro passo a ser dado é acessar a página de oportunidades de trabalho no site da Renner. Para acessá-la, visite: www.carreira.lojasrenner.com.br.


Passo 2: Nessa página, o candidato poderá conferir os valores e missões da empresa e entender, também, como funciona as formas de ingressos. Desça a página até a parte do Jovem Aprendiz Renner e clique em Cadastrar Currículo.


Passo 4: Nesse momento, será necessário informar o seu CEP para visualizar as vagas de jovem aprendiz 2019 em unidades próximas a você. Clique na oportunidade para visualizar todos os detalhes e clique em Candidatar para participar do processo seletivo.


Passo 5: Pronto! Uma vez que o seu currículo foi enviado, você estará participando do processo seletivo para aprendiz. Caso o seu currículo seja selecionado, a empresa entrará em contato dando todas as orientações necessárias para preencher a vaga.


Através das Lojas físicas


Passo 1: Prepare um currículo com todas as informações relacionadas as suas informações pessoas e escolaridade. Destaque as suas principais características e áreas de conhecimento.


Passo 2: Vá até uma loja Renner mais próxima de sua residência e entregue o documento para um gerente. Informe que você deseja concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz.


Passo 3: O seu currículo será cadastrado no sistema e assim que tiver um processo seletivo novo, você será convocado para participar da entrevista.


Com a oportunidade de ser um jovem aprendiz Renner 2019, os candidatos terão a verdade chance de obter crescimento pessoal e profissional em uma das maiores empresas do Brasil. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *