Jovem Aprendiz Samsung 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

O intuito do jovem aprendiz Samsung 2019 é oferece oportunidades e condições para que adolescentes possam trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

O processo seletivo é aberto anualmente e, com isso, a empresa reforça o seu compromisso em formar cidadãos e profissionais para o mercado de trabalho. Se você é jovem e nunca trabalhou, essa é uma oportunidade de ouro para você.

O programa atende jovens cujo a faixa etária vai de 14 a 24 anos. Com um salário, benefícios e um curso capacitação profissional, a Samsung oferece todos os recursos necessários para o adolescente aprender, na prática e na teoria, a ser um bom profissional. Se você se interessou por essa oportunidade, continue lendo e veja as dicas que trouxemos para vocês!

Como funciona o Jovem Aprendiz Samsung 2019

A Lei da Aprendizagem, ou Aprendiz Legal, do ano 2000, de nº 10.097/2000, foi criada com o objetivo de promover as condições necessárias para que os adolescentes tenham condições de ingressar no mercado de trabalho com alguma experiência profissional. A lei determina que empresas de grande a médio porte deverão contratar adolescentes como aprendizes.

Jovem Aprendiz Samsung 2019

Como a Samsung é uma das maiores empresas do mundo, ela oferece oportunidades em diversas áreas de atuação, que vão desde as áreas administrativas, financeiras, atendimento ao cliente e vendas. Em cada área, o jovem aprendiz atuará com a supervisão de um profissional que o aconselhará e dará dicas durante todo o processo.

Leia também:

O período de contratação pode durar de 1 a 2 anos, não podendo ser estendido. Durante esse tempo, a empresa oferece um salário, benefícios e um curso profissionalizante que deverá ser realizado junto a uma escola técnica parceria da Samsung (como o Senai, Pronatec, etc).

Benefícios Menor Aprendiz Samsung 2019

Jovem Aprendiz Samsung 2019

Conseguir um emprego nessa idade é muito importante para o adolescente. Com o salário, ele poderá adquirir independência financeira e ajudar a sua família com as dívidas e obrigações mensais.

Assim, o menor aprendiz Samsung estará aumentando não só a sua qualidade de vida, como também as de seus familiares.

Isso acaba promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional do jovem aprendiz 2019, que aprenderá a trabalhar em equipe e todos os valores essenciais para se tornar um bom profissional.

Entre os benefícios oferecidos, estão:

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.
  • Salário no valor de um salário-mínimo nacional;
  • Participação no 13º salário;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem desconto no salário;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Férias remuneradas.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Samsung 2019

Contudo, não são todos os jovens que estão aptos a se inscreverem no programa. De acordo com a Lei da Aprendizagem, o programa deverá oferecer condições para jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social. Ou seja, pessoas cujo a renda familiar per capita que não passa de um salário-mínimo, por exemplo, têm preferência quanto as vagas jovem aprendiz Samsung 2019 oferecidas no processo seletivo.

Para quem vai se inscrever, é necessário prestar atenção nos requisitos para ter a sua participação aprovada. Os requisitos exigidos são:


01. Estar na idade do programa, que é entre 14 a 24 anos. Importante ressaltar que a idade máxima não aplica-se a candidatos portadores de deficiência.


02. Estar estudando e cursando o primeiro ano do ensino médio, no mínimo, ou ter concluído os estudos;


03. Possuir disponibilidade para realizar o curso profissionalizante e a jornada de trabalho.


Leia também:

Inscrição Jovem Aprendiz Samsung 2019

Inscrição jovem aprendiz Samsung 2019 é realizada através da internet, onde  por meio da plataforma o candidato poderá cadastrar o seu currículo na Samsung e concorrer as vagas de jovem aprendiz samsung toda vez que um novo processo seletivo for iniciado.

Para ajudá-los a realizar suas Jovem aprendiz Samsung inscrições, elaboramos um passo a passo simples e fácil de ser executado. Confira:

Jovem Aprendiz Samsung 2019


Passo 1: O primeiro passo é entrar no site oficial da Samsung através do endereço: www.samsung.com. Espere a página carregar completamente e desça até o rodapé e clique em “Quem Somos”. Depois, clique em “Carreiras” para conhecer as oportunidades oferecidas pela empresa.


Passo 2: Nessa página é possível conhecer um pouco mais sobre os valores e missão da empresa. Desça a página até encontrar a opção “Procurar Vagas”. Clique e espere.


Passo 3: Clique em Deixe o seu currículo Conosco para cadastrar-se no banco de talentos deles. O cadastro é gratuito e não leva mais do que 5 minutos. Após enviar o seu currículo para a empresa, assim que um processo seletivo estiver aberto o seu currículo será integrado. Caso você tenha o perfil procurado pela Samsung, a empresa entrará em contato.


Passo 4: Ao clicar em “Conheça nossas vagas”, o candidato poderá visualizar todas as oportunidades abertas pela empresa. Explore as oportunidades e se candidate as relacionadas ao programa de aprendizagem.


A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e ser um jovem aprendiz Samsung 2019 nessa empresa é sinônimo de prosperidade e crescimento profissional. Se você atende os requisitos e está atrás de uma oportunidade de emprego, a hora é essa.

Não se esqueça de compartilhar essa vaga com um amigo para ajudá-lo também!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *