Jovem Aprendiz Santander 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

O jovem aprendiz Santander 2019 possui, na instituição financeira, todos os recursos e condições de se desenvolver profissionalmente e até construir uma carreira dentro da empresa. Isso porque o Santander estimula o crescimento pessoal e o desenvolvimento profissional em todos os seus colaboradores.

Considerado um dos melhores ambientes para poder trabalhar, o Santander contrata anualmente jovens para atuar como aprendizes em seu quadro de colaboradores.

No conteúdo a seguir, mostraremos o que deve ser feito para você se inscrever e conseguir uma vaga como jovem aprendiz Santander, além de mostrar como funciona o programa, quais são os benefícios e requisitos para participar. Continue lendo para saber mais!

Como funciona o Jovem Aprendiz Santander 2019

O programa Jovem Aprendiz foi criado com o objetivo de oferecer condições para jovens carentes se desenvolverem profissionalmente. Podendo, dessa maneira, ter condições de ajudar a sua família e evoluir socialmente, se preparando da melhor forma para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz 2019 Santander

A Lei de Aprendizagem diz que toda empresa de médio a grande parte deverá contratar jovens como aprendizes e, além dos benefícios e remuneração, oferecer um curso de capacitação profissional junto a uma instituição aprovada pelo Ministério do Trabalho.

As empresas, por tanto, deverão contratar os jovens e prepará-los para o mercado de trabalho. O menor aprendiz Santander 2019 terá uma rotina de trabalho dentro da empresa e entenderá um pouco da realidade de um setor administrativo dentro de uma instituição financeira. Ele receberá um salário e benefícios compatíveis com a função exercida e a jornada de trabalho.

Leia Também:

O Santander está sempre com vagas abertas, o que é uma ótima notícia para quem está procurando a primeira oportunidade de emprego. A seguir, você poderá conferir um pouco sobre o que o Jovem Aprendiz Santander receberá caso ele seja contratado pelo Banco.

Benefícios Menor Aprendiz Santander 2019

Jovem Aprendiz Santander 2019

O Santander é uma das melhores empresas para se construir uma carreira. Isso porque a empresa oferece todos os recursos e condições necessárias para o aprendiz se desenvolver e crescer profissionalmente.

Os benefícios são compatíveis com a realidade do mercado, onde o jovem aprendiz 2019 contará com uma remuneração salarial mensal e benefícios compatíveis com a função exercida.

Entre os principais benefícios oferecidos para o jovem aprendiz, podemos citar:

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.
  • Salário-mínimo;
  • Plano de saúde;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Vale-transporte sem desconto;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Plano de crescimento dentro da empresa.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Santander 2019

No entanto, não é todo mundo que está apto para poder se inscrever no programa. Os interessados nas vagas jovem aprendiz Santander 2019 deverão prestar atenção nos requisitos cobrados pela instituição financeira. Quem realizar a inscrição e não atender os pré-requisitos terá a sua participação descartada pelo RH da instituição.

Entre os principais requisitos para participar do programa, estão:


01. Ter idade entre 14 a 24 anos incompletos. A idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência;


02. Possuir uma renda familiar mensal de até um salário-mínimo por membro da família;


03. Estar cursando a primeira série do ensino Médio ou, então, ter concluído os estudos. De preferência em uma instituição de ensino pública;


04. O candidato que terminou os estudos não poderá estar matriculado em uma instituição de ensino superior.


Caso você esteja estudando em uma escola particular, a sua aplicação poderá ser feita normalmente. Porém, geralmente, os candidatos que têm preferência às vagas são aqueles que possuem uma renda familiar baixa, pois o objetivo do programa é justamente promover a inclusão e o desenvolvimento social por meio da capacitação profissional e experiência no mercado de trabalho.

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2019

Para realizar a inscrição jovem aprendiz Santander 2019, o candidato deverá possuir uma boa conexão com a internet para poder acessar o site do banco Santander. Todo o processo será realizado por lá. O candidato terá que acessar o portal da instituição e cadastrar o seu currículo para o processo seletivo para aprendiz.

Para ajudá-los nesse momento, elaboramos um passo a passo bem simples de ser executado. Confira a seguir:

Jovem Aprendiz Santander 2019


Passo 1: O primeiro passo a ser dado é abrir uma nova aba em seu navegador e acessar a página “Trabalhe Conosco” dentro do site do Santander. A página é essa: www.santander.com.br. Espere carregar completamente.


Passo 2: Nessa página, o candidato poderá conhecer mais sobre os valores, missão e objetivos da empresa. Depois de ler tudo, desça a página até encontrar a opção “Seja Nosso Jovem Aprendiz”. Clique em Faça sua Inscrição e espere uma nova página abrir.


Passo 3: Nesse momento, será necessário realizar um cadastro rápido. Você também poderá acessar o portal utilizando as suas redes sociais. Depois de realizar o cadastro, clique em Continuar.


Passo 4: Agora você deverá enviar o seu currículo através da plataforma e esperar a empresa entrar em contato com mais orientações.


Ser um jovem aprendiz Santander é o sonho de milhares de brasileiros. Se você possui a oportunidade, aproveite a chance e faça logo o seu cadastro.

Leia também:

Ficou com alguma dúvida a respeito do Jovem Aprendiz Santander 2019? Deixe um comentário para que possamos lhe responder o mais breve possivel. Boa Sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *