Jovem Aprendiz Sine 2019 – INSCRIÇÃO → (Menor Aprendiz)

O Jovem Aprendiz Sine 2019 é uma página dentro do site de empregos que traz centenas de oportunidades e vagas para os adolescentes que estão procurando uma oportunidade. Para quem não sabe, o Sine é uma das maiores plataformas gratuitas de anúncios de vagas de emprego do Brasil.

Por conta disso, se você está procurando a primeira oportunidade de trabalho, saiba que será possível encontrar milhares de vagas que são publicadas todos os dias, em todas as partes do País.

No conteúdo a seguir, mostraremos como funciona o programa, quanto um Jovem Aprendiz Sine recebe e o que fazer para realizar a sua inscrição e garantia uma vaga. Confira!

Como funciona o Jovem Aprendiz Sine 2019

O programa Jovem Aprendiz foi criado baseando-se na Lei da Aprendizagem, criada no ano de 2000. A lei garante que empresas de médio a grande porte contratem jovens para atuarem como aprendizes. O contrato deverá ser de 02 anos, não podendo ser estendido.

Jovem Aprendiz Sine 2019

O menor aprendiz Sine 2019 contará com um salário compatível com o mercado benefícios e um curso de capacitação profissional em uma escola de ensino profissionalizante em parceria com a empresa contratante.

Como o Sine é uma plataforma de emprego, milhares de empresas utilizam o site para encontrar candidatos com o perfil para integrarem no quadro de funcionários da empresa. Dessa maneira, será possível encontrar uma grande variedades de oportunidades. Se você deseja ser um jovem aprendiz SIne, essa é uma das melhores oportunidades disponíveis.

Leia Também:

Além da formação profissional, o meno aprendiz Sine aprenderá a trabalhar em equipe e a lidar com os desafios diários presentes no mercado de trabalho. Sem sombra de dúvidas é uma das melhores oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego.

Benefícios Menor Aprendiz Sine 2019

Jovem Aprendiz Sine 2019

Os benefícios oferecidos aos aprendizes são garantidos por lei. Contudo, algumas empresas podem oferecer uma remuneração e benefícios diferentes dependendo de seu tamanho, ramo de atuação e perfil.

Enquanto algumas contratam apenas por ser imposição da lei, outras buscam nesse programa a oportunidade de reconhecer novos talentos.

Muitos adolescentes que fizeram o programa conseguiram construir carreiras dentro das empresas que os contrataram como aprendizes. Para saber quanto um jovem aprendiz 2019 recebe, veja a seguir quais são os principais benefícios:

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.
  • Salário no valor de um salário-mínimo federal;
  • 13º salário;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte sem desconto no salário;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Férias no mesmo período que as férias escolares;

Portanto, a gente indica que o candidato preste bastante atenção no momento de navegar pelas vagas publicadas no portal. Pois os benefícios variam de acordo com a empresa contratante. Para receber os melhores benefícios, será preciso procurar as melhores oportunidades.

Requisitos para participar do Jovem Sine 2019

Assim como os benefícios, os requisitos exigidos pelas empresas também são impostos pela Lei do Aprendiz. Por isso, é muito importante verificar os detalhes da vaga para saber se você possui o perfil necessário para fazer parte do programa.

Entre os principais requisitos que são cobrados pelas empresas, estão:


01. Possuir idade entre 14 a 24 anos (onde a idade máxima não é aplicada para candidatos com deficiência);


02. Estar cursando a última série do Ensino fundamental ou ter concluído os estudos;


03. Não ter trabalhado como aprendiz anteriormente;


04. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho e a do curso de capacitação profissional.


É importante ressaltar que os requisitos também poderão variar de acordo com a empresa contratante. Ao visualizar uma vaga, veja com detalhes tudo que está sendo pedido com atenção.

Inscrição Jovem Aprendiz Sine 2019

O Sine é uma plataforma online de empregos onde é possível encontrar milhares de oportunidades de diversas empresas e cantos do Brasil. A sua utilização é gratuita e para realizar a sua inscrição jovem aprendiz Sine é muito simples.

Para deixar todo o processo mais fácil ainda, elaboramos um passo a passo prático e fácil de ser executado. Confira:

Jovem Aprendiz Sine 2019

Leia Também:


Passo 1: Abra uma nova aba em seu navegador e digite, na barra de endereços: www.sine.com.br. Aperte em ir e espere a página carregar.


Passo 2: Ao abrir o site, você poderá visualizar centenas de vagas e um campo de busca. Na parte da “função”, digite Jovem Aprendiz e no formulário do lado, digite o nome do Estado. Por exemplo “Jovem Aprendiz SP” e depois clique em Buscar Vagas.


Passo 3: Ao realizar essa busca, o candidato poderá visualizar dezenas de resultados publicados na plataforma. Clique nas oportunidades para conferir os detalhes e caso tenha se interessado, clique em “Quero me candidatar gratuitamente”.


Passo 4: Será necessário realizar um rápido cadastro e, depois disso, você poderá enviar o seu currículo para a empresa e participar do processo seletivo Jovem aprendiz Sine. Se inscreva na maior quantidade de vagas que conseguir para aumentar as suas chances de ser contratado.


Através dessa plataforma será muito fácil encontrar várias oportunidades abertas. Basta se inscrever nas vagas Jovem Aprendiz Sine 2019 e ser convocado para realizar a entrevista.

Ficou com dúvidas? Faça um comentário e participe da conversa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *